O blog foi criado, com o intuito de encontrar uma definição para a nossa galera. Depois de muito pensar, pesquisar e procurar significados compatíveis com a turma conseguimos finalmente chegar a um resultado: Los Estropeados, possuindo duas traduções: Os mimados e/ou Os Estragados. Aqui você encontra, além de fatos sobre nossas vidas, dicas dos melhores lugares e sugestões dos melhores passeios, tudo com uma bela pitada de humor, algo bem característico de nossa turma.



segunda-feira, 15 de março de 2010

Quem somos :)

Há muito tempo estamos tentando encontrar um nome que se encaixe a nossa turma e as nossas idéias, parece que esse "tão esperado dia" chegou.

Encontramos um nome que se encaixa perfeitamente a nossas idéias futuras, assim como se enquadra perfeitamente a nossa turma.

Somos pessoas com muitas idéias e ideais.
Uma turma considerada por muitos como a melhor. A turma que recebeu o título de ' OS MELHORES ' pelo povo de fora, e ' MEUS MELHORES ' pelo povo de dentro.
Algo que começou no colégio e resistiu ao tempo (e a todas as outras coisas), existindo há mais de 10 anos. Algo paralelo a todo o resto. Algo que queremos compartilhar com vocês !!!

Na foto os amigos mais antigos, aqueles da época do colégio: Débora, Thiago, Taty, Lucas e Madruga..... a foto foi tirada na colação da Taty no inicio do mês.

As pessoas na foto são representantes do inicio de tudo, foi através delas (e da amizade que temos uns com os outros) que surgiu a necessidade de criar algo com a nossa cara. Algo onde a gente pudesse além de postar coisas que interessasse a todos nós, servir como recordações e lembranças de tudo que nos estamos vivendo. Pensando também no restante da galera, que foi surgindo aos poucos, alguns da época do colégio ainda, outros de outros lugares... enfim, gente demais!!!! Quem sabe, esse número não aumente, agora que o nosso intuito é compartilhar todas as nossas histórias com vocês, não apenas nossos amigos ou conhecidos, mas todos vocês que possam ter se interessado pelo blog.

O propósito do blog é simples: Informar e divertir. E é claro que aos poucos todos vão nos conhecendo um pouquinho mais :)

Sejam sempre muito bem-vindos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário