O blog foi criado, com o intuito de encontrar uma definição para a nossa galera. Depois de muito pensar, pesquisar e procurar significados compatíveis com a turma conseguimos finalmente chegar a um resultado: Los Estropeados, possuindo duas traduções: Os mimados e/ou Os Estragados. Aqui você encontra, além de fatos sobre nossas vidas, dicas dos melhores lugares e sugestões dos melhores passeios, tudo com uma bela pitada de humor, algo bem característico de nossa turma.



segunda-feira, 15 de março de 2010

A escolha de um nome.

A idéia de criar um blog volta a fazer parte de nossas vidas... huhuhu!!!!

Tivemos a idéia de criar um blog desde novembro de 2008, (na verdade eu já tinha monitorado um blog com coisas sobre a galera antes, mas devido a falta de tempo, e de vontade, acabei tendo que excluir o blog) após uma viagem para o Litoral Norte a idéia voltou a fazer parte dos nossos dias. Porém, existia um fato que atrapalhava todos os "nossos planos": o mais difícil de toda essa história, encaixar um Titulo/Nome que fosse perfeito para todas as nossas idéias e que combinasse devidamente com todas as pessoas da turma. Devido à faculdade, emprego, baladas, viagens, preguiça (o mais forte de todos os itens) e desencontros que não possibilitou que sentássemos e conversassemos sobre isto, acabamos deixando pra lá.... pra falar a verdade, muito para lá. Mas em uma sexta-feira, dia 12 de março de 2010 (quase 2 anos depois), a idéia voltou a atormentar e a gente decidiu colocar em prática todas as coisas que tanto planejamos.

Ficamos de conversar no fim de semana. Depois de pensar em um milhão de nomes, e de inclusive criar contas de e-mail com um deles, na segunda-feira, dia 15 de março de 2010 uma de nossas amigas (de mili ducas) apareceu aqui em casa. Começamos a conversar a respeito do blog e o nome que daríamos à ele e à galera... pensamos por mais de 1 hora, com infinitas risadas e sugestões (o mais legal disso tudo é que na maioria das vezes, o "estresse" vira brincadeira e a gente cai na gargalhada). Enfim, não adiantava nenhum nome.... todos os nomes pareciam não fazer muito sentido. Além da Débora aqui em casa, estavamos com o Lucas no MSN, tentando achar um nome que melhor descrevesse quem somos, num sentido engraçado e divertido, mas ao mesmo tempo sério e fidedigno (viu nos também somos CULTOS!!)

Depois de muito pensar e pesquisar significados compatíveis com a turma conseguimos finalmente chegar a um resultado: Los Estropeados.
Nome escolhido devido a suas diversas traduções: os mimados e/ou Os Estragados.
Definição que se encaixa perfeitamente.

Mimados = Bem criados, seletivos, que adoram as coisas do seu jeito.
Estragados = Devido à bagunça e diversão ilimitada.
Sim, esse é o nome perfeito. E é o nome que vamos levar adiante.

Beijo a todos ;*
Taty Gimenez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário