O blog foi criado, com o intuito de encontrar uma definição para a nossa galera. Depois de muito pensar, pesquisar e procurar significados compatíveis com a turma conseguimos finalmente chegar a um resultado: Los Estropeados, possuindo duas traduções: Os mimados e/ou Os Estragados. Aqui você encontra, além de fatos sobre nossas vidas, dicas dos melhores lugares e sugestões dos melhores passeios, tudo com uma bela pitada de humor, algo bem característico de nossa turma.



terça-feira, 8 de junho de 2010

De volta ao blog ;)

Fala galerinha, sentiram saudades?!? haha
Poxa, eu senti e muita viuuu !!!

Desculpem-nos a demora para atualizar o blog, mas é que tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que acabamos ficando com o tempo escasso.

Porém, aqui estamos novamente para mante-los atualizados e a par de tudo que vem acontecendo com a nossa turma, no mesmo intuito de sempre: informar, divertir e distrair :)

Agora com algumas novidades:

Nosso querido Lucas está querendo trocar de emprego e por este motivo esta deixando o emprego antigo (ou seja, mais tempo pro blog, ebaaa)

Também estou procurando outro emprego e pelo menos por enquanto, tenho tempo de sobraaa pro blog. Prometo que quando estivermos bem colocados no mercado de trabalho, continuaremos atualizando o blog e fazendo o possível para continuarmos aqui, sempre presentes \o/

Nosso próximo post já esta preparado, então vou encerrando este aqui, com um imenso pedido de desculpas e com uma enorme alegria por estar de volta ao blog :D

Beijo a todos,
Taty Gimenez ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário